quarta-feira, 24 de julho de 2013

MODA _ COTURNOS E SHORTS

::::::::::::::::::::::::::::::DICA DO DIIA:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 Oii galerinha???
.....hoje vou falar sobre moda: melhor especificando, COTURNOS E SHORTS....
......
....gostaram????
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PARA COMEÇAR
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;
Os shorts sociais são muito cool, além de combinar com qualquer estillo e gosto
isso é claro, q eles ficam muito bem com camisetas clara e devem ser usados acima do joelho
já ouvi muitos dizer q shorts acima do joelho fica meio afeminado, mais nããõ...não mssmoo!!!  eles ficam tão lindo e estilosos em homen tanto quanto em uma mulher..
vejam eu usando um...
::::::::::::::EU::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
FALA A VERDADE
noa são lindos/???
vejam alguns look da hora com este tipo de shorts

:::EU.:::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
boomm agora vou falar sobre os COTURNOS::
..LINDDOOSS NÃÃÕ???/

.MUITO LINDOS.

OS COTURNOS:::
São sapatos com no estilo militar, os mais conhecidos são no estilo ha couro, 
porém se econtra eles com solados de borracha, q tabem são muito lindo....
eles combinam maiiss (ao meu ver) com qual quer roupa, mais fica muito bem com roupas dobradas, exp:::

::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
porém eu prefiro com SHORTS SOCIAIS
VEJAM::
::::::::::::::::::::::::::::::

(EU)::::ESTE Q USO É COM SOLA DE BORRACHA:::

(EU)::::FICAM UMA GRACINHHAA NÉÉÉ???/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bom galerraa...fika ai minha dikkaa do diiaa...
saber maiiss sobre ::entre lá no meu facebook
isy hivally
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::
:::::::::
:::
::






Nenhum comentário:

Postar um comentário